COMUNICADO IMPORTANTE!

Debelada tentativa de golpe no Sindicato

Viemos por meio dessa mensagem informar a todos que, diante da tentativa de golpe interno que o Sindicato dos Metalúrgicos vem sofrendo, orquestrado pelo Vice Presidente, “Cebola”, a Presidência do Sindicato conseguiu decisão liminar favorável junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que garantiu a continuidade do exercício dos mandatos de Presidente e Tesoureiro, Thiago Azevedo e Fábio Dias.
A decisão ainda suspendeu os efeitos de uma “Ata” de reunião fraudada pelo Vice Presidente, onde supostamente havíamos sido afastados de nossos cargos.
Ocorre que, por desconhecer a decisão liminar do Mandado de Segurança publicada em 18 de julho de 2024, que garantiu o exercício de nossos mandatos e suspendeu os efeitos da “Ata”, a Juíza da 4ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, em 19 de julho, ludibriada pelo Vice Presidente e baseando-se na “Ata” fraudada, entendeu que nossa suspensão havia sido votada dentro da legalidade.
Ocorre que, como dito, o Sindicato possui decisão anterior que, entendendo pela ilegalidade da “Ata”, suspendeu todos os possíveis efeitos do documento. Deste modo, a decisão da Juíza de Feira em nosso desfavor PERDE SEUS EFEITOS e os mandatos de Thiago Azevedo e Fábio Dias se manterão vigentes sem qualquer interferência estatal ou golpista.

 

Atenciosamente,
Thiago Azevedo, Presidente do SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE FEIRA DE SANTANA E REGIÃO.

Abaixo segue parte do texto da decisão:

 

Botão Voltar ao topo