A empresa “colormaq” insiste em sua intransigência, não cumprem a database, não pagam os devidos direitos dos trabalhadores e se recusam a dialogar, os trabalhadores da empresa continuam a receber remuneração mínima, também não recebem os benefícios já previstos na convenção coletiva da nossa categoria.
Tal atitude não é compatível com o estado democrático de direito e atenta diretamente a legislação vigente, visto que não existe empresa que atuando dentro da nossa categoria possa por direito descumprir uma convenção coletiva, que é um acordo firmado entre patrões e empregados que abrange os direitos de toda categoria.
Diante de tal posição de intransigência em assembleia os trabalhadores optaram pela greve, que já vem sendo realizada nos últimos 3/4 dias. Não arredamos o pé na defesa dos direitos dos trabalhadores, não importa quantos dias precisemos, nos manteremos organizados e combativos na porta da empresa até que esta decida cumprir com o que é de direito!
Nossa convicção advém dos nossos direitos conquistados, e na certeza de que o único caminho correto e digno é a vitória nos organizamos, trabalhador que luta junto conquista junto!